Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CMDCA repassa para entidades doações do Imposto de renda




O CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente reuniu no dia 21 de novembro na sede municipal dos conselhos, no Complexo Administrativo da Prefeitura para fazer a entrega dos cheques com doações destinadas a quatro entidades, através de doações do imposto de renda feitas para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Foram beneficiadas a Apae, Espaço Criança, Fundação Mirim e Centro Social São Pedro, cada uma recebendo R$ 5.000,00, sendo que a Apae foi representada pela diretora Laura Langhi, a Fundação Mirim pelo presidente Roque Reis de Oliveira, o Centro Social São Pedro foi representado por Camila Alves Valdevino e o Espaço Criança por Mário Sergio Alves.
Estavam presentes o vice-prefeito de Presidente Epitácio Manoel da Silva, o presidente da Câmara Municipal, José Carlos Botelho Tedesco, o presidente do CMDCA Amandio Júnior e os membros do CMDCA, Miriam Silva Pereira, Juliana Santos Népoli, Fani Rivoiro Soares, Fabiana Guímaro, Dulce Rizato Menezes e Daniele Colnago.
Durante a reunião foram discutidos também a distribuição de panfletos nos escritórios de contabilidade e na Acipe, para dar ênfase a campanha de arrecadação e marcada para o dia 29 de novembro a passeata que marcará o início da campanha “Amigos da Criança”. A passeata será a partir das 9.00 horas partindo do Cruzeiro na avenida Presidente Vargas até a praça da Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário