Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Grupo Pró Vida reúne-se com diretoras de escolas municipais

Grupo reúne diretoras e lança campanha para que alunos participem de concurso de desenho e jingle sobre a campanha Pró Vida.
Preocupados com mensagens vinculadas na mídia, em especial televisiva, que demonstra certa predisposição para aprovação do aborto, e após a aprovação do Projeto de Lei nº 20-A (1991), que "dispõe sobre a obrigatoriedade de atendimento dos casos de aborto, previstos no Código Penal, pelo Sistema Único de Saúde.
“Trata-se do Art. 128 do Código Penal de 1940, que estabelece a despenalização do aborto em casos de estupro ou grave risco de vida para a gestante”, um grupo de pessoas resolveu propor a discussão do assunto por toda a sociedade epitaciana. Para os integrantes deste grupo, o aborto direto e provocado, inclusive nos casos alegados neste Projeto de Lei, é sempre um atentado grave e inaceitável contra o direito fundamental à vida.
Cujo objetivo é mobilizar a sociedade epitaciana para a luta contra o aborto, em toda e qualquer circunstância, conscientizando-a sobre a necessidade de celebrar a vida, chamando a atenção dessa sociedade e das autoridades para que se proteja o direito de nascer dos bebês, e para que as mulheres grávidas tenham outras opções de cuidado e atenção para que, assim, não optem pelo aborto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário