Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Anel viário receberá trevo e terá pista recuperada


Reunião ocorrida dia 29, na prefeitura de Presidente Epitácio entre o presidente da Concessionária Auto Raposo Tavares – Cart –, Tulio Abib-Saber, e o prefeito epitaciano, Sidnei Caio da Silva Junqueira, o Picucha (PSB), ficou acertado que o município será contemplado com várias construções e melhorias ás expensas da concessionária. A mais importante delas, segundo Picucha, é a construção do trevo em desnível e recuperação da av. José Vicente Júnior, via conhecida como anel viário.
As obras, de acordo com Abib-Saber, serão iniciadas ainda no mês de junho, deste ano, solucionando um problema que se arrasta por anos. No mesmo dia foi assinado convênio para manutenção da estrada vicinal PSE 174, que liga os municípios de Epitácio, Planalto do Sul e Teodoro Sampaio. Também a manutenção do trevo central do km 652.
Outras obras e reparos deverão ser efetuados, como a construção de dispositivo de retorno, na altura do km 644 da rodovia “Raposo Tavares”, próximo ao acesso do assentamento da fazenda Engenho. A manutenção da av. Domingos Ferreira de Medeiros, que liga a zina urbana ao distrito industrial do município, também, está contemplada na assinatura desse convênio.
Está em discussão uma solicitação do prefeito Picucha para que a Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo – Artesp – inclua no rol de responsabilidades da Cart na via de acesso à cidade (prolongamento da av. Presidente Vargas), entre o trevo e a rotatória do obelisco.
O mesmo pleito vale para a para a av. Juliano Ferraz Lima - (via Marginal - acesso a orla), também na altura do Km 653/4. O prefeito ainda luta pela construção de um trevo naquele ponto da SP 270.
O presidente da Cart estava acompanhado de equipe técnica da empresa, indispensáveis nos esclarecimentos das questões em discussão. Além deles, participaram da reunião os vereadores Thiago da Silva Junior, o “Juninho do Rap” (PMDB) e Alberto Gomes Barbosa, o “Tico do Transporte Escolar” (PTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário