Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Soamar se reúne para preparar o Baile do Branco


A diretoria da Soamar – Sociedade Amigos da Marinha de Presidente Epitácio reuniu-se na ultima terça-feira, dia 23, na Delegacia Fluvial da Marinha do Brasil onde foram tratados os últimos detalhes do 13º Baile do Branco. Segundo o delegado fluvial – capitão de corveta Helbe Luiz Damiani o baile não foi realizado em 2011 por motivos alheios a vontade da Soamar – principalmente o fechamento do JBS – (à época deixou a cidade consternada), mas em 2012 o baile será realizado no dia 1º de dezembro, no salão da Tribo Show House, agora com ar condicionado, pois o traje é passeio completo (paletó e gravata). “O baile é uma tradição da Soamar que vem desenvolvendo a confraternização entre a sociedade civil e a Marinha do Brasil, uma grande reunião entre as famílias civis com as famílias dos marinheiros”, disse Damiani.
O diretor da Soamar - Sergio Antonio Maroto explicou a todos sobre os detalhes da receita e despesa do baile que não tem fins lucrativos. Em 2010 o resultado foi de R$ 387,00 positivos que serviu para pequenas despesas da entidade. Para esse ano o custo do ingresso será de R$ 100,00 com direito a uma ampla mesa de frios durante toda a noite, caldo de feijão e caldo de peixe na madrugada, bebidas a vontade já inclusa e rolha livre.
Haverá ainda uma exposição de fotos alusivas a Soamar e a Marinha e uma equipe de maquiagem para retocar as mulheres participantes do baile.
Estavam presentes à reunião o presidente da entidade José Martins Neto, o prefeito José Antonio Furlan, o vereador Francisco Alberto Pessin, o professor Luiz Carlos Elias Bomfim, o fotografo Ed Carlos Fernandes, o sindicalista Osmar Silva, o maestro Odair José, o sub tenente Mantovani, o funcionário da Casa da Agricultura Marlan Narezzi, o empresário de som Nildo Macedo e o jornalista Nelson Roberto, todos condecorados com a medalha “Amigos da Marinha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário