Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Jovem morre atropelado ao socorrer vítima

Uma sequência de acidentes por atropelamento que ocorreu na madrugada de domingo na Avenida Juliano Ferraz de Lima, em Presidente Epitácio, resultou na morte de um jovem e deixou outros dois com ferimentos graves. Por volta de 5h30 da madrugada de domingo, o movimento era intenso na via já que muitas pessoas regressavam de uma festa a fantasia que aconteceu em um clube das imediações. Durante a movimentação, Tiago da Silva Martins, de 26 anos dirigia um VW Gol preto e atropelou o adolescente Diego Yushiura Alves, de 16 anos que caminhava pela avenida.
Outro veículo que transitava no mesmo sentido ocupado por cinco pessoas parou e seus ocupantes desembarcaram para auxiliar no socorro do jovem acidentado. Enquanto que os jovens atendiam ao rapaz ferido, outro VW Gol, de cor branca, passou pelo mesmo local a atropelou o frentista Vinícius Viana Oliveira, de 21 anos e Renan Lopes do Amaral, de 26 anos. As três vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Presidente Epitácio onde Vinícius Viana Oliveira, não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.
Devido à gravidade dos ferimentos, os outros dois rapazes foram transferidos, Diego para a Santa Casa de Presidente Prudente e Renan, para o Hospital Yamada. Ambos permaneceram internados. De acordo com os registros policiais, o condutor do veículo que causou o primeiro acidente, se recusou a passar pelo teste do ‘Bafômetro’, mas foi submetido a exame clínico que constatou que ele estava alcoolizado. Já o condutor do carro que provocou o segundo acidente, fugiu sem ser identificado. Porém, ele se apresentou acompanhado de um advogado e levou o carro para a perícia. Saulo Alves Teresa, de 23 anos disse que não parou no momento do acidente, pois ficou com medo.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os detalhes sobre os dois acidentes e a conclusão do documento deverá ocorrer em até 30 dias. O corpo do frentista Vinícius Viana de Oliveira, foi velado e sepultado ontem, no cemitério Horto da Igualdade, em Presidente Epitácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário