Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Supervisor do Sesi de Araçatuba visita Projeto Navega de Epitácio

Acompanhado pelo diretor do Sesi de Epitácio Sidnei Caio da Silva Junqueira – Picuxa e pela supervisora de esportes e lazer do Sesi Maria do Carmo Lima Verduro, o supervisor regional de esportes e lazer do Sesi de Araçatuba Omar Augusto Miquinioty Júnior visitou o Projeto Navega São Paulo, na patrimonoria da Marinha do Brasil, no Córrego Caiuazinho. Segundo o coordenador do projeto Adenir Marcos de Melo – Tico, o Omar veio conhecer as instalações para levar tudo fotografado e filmado às autoridades de Araçatuba, para uma possível instalação naquela cidade.
Após visitar todas as instalações – barracão, sala de aula teórica, embarcações, materiais, uniformes e ainda percorreu por barco todos os locais por onde são efetuadas as aulas do projeto que consiste em remo, vela e canoagem. “O projeto é ótimo para a pratica esportiva”, disse Omar.
Adenir explicou ainda ao Jornal Orinho.Com que as aulas já iniciaram, mas todos os alunos devem estar nas aulas juntamente com o inicio das aulas estaduais, no dia 10 de fevereiro. “Já selecionamos 165 alunos, mas poderemos chegar aos 200, portanto ainda existem vagas para o Navega São Paulo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário