Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Comentário do Dia


Comtur
Na segunda-feira, dia 7, será ralizada uma importante reunião, em Prudente, com a participação de todos os conselhos municipais de turismo. O evento será das 14:30 às 16:30 horas. Ocasião onde o Conselho Estadual de Turismo estará informando sobre a nova secretaria, só de turismo, bem como orientando sobre as reestruturações dos conselhos municipais e, ainda, qual os procedimentos daqui para frente. Foi convidada a nova agência do governo do estado para o turismo, a Tur.Sp, para também estar presente para transmitir as suas próximas providências no sentido de melhorar a divulgação das cidades.

Colégio Uniesp/Objetivo iniciou as aulas dia primeiro
As aulas do Colégio Uniesp/Objetivo iniciaram no dia 1º de fevereiro. Segundo a diretora Sonia Maluly, o Colégio atende alunos de educação infantil, do ensino fundamental (1º ao 5º ano), alunos do 6º ano do fundamental ao 3º ano do ensino médio. O Colégio Uniesp/Objetivo conta com os melhores professores da cidade, além de oferecer um dos melhores espaços físicos e um dos melhores ambientes para o aluno. “Oferecemos ainda aulas de canto e formação de um maravilhoso coral, regido pela professora Aline Pretti, aulas de dança com a professora Flor Guacira e aulas de natação em períodos de calor”, disse Sonia.

Musica e informação
Todos os sábados estamos com o Programa Musica e Informação, das 12:00 horas às 15:00 horas, Rádio Novo Milênio – 104.9 FM. Ligue 3281 7224, participe e concorra a vários brindes, inclusive ingresso do cine Company de Epitácio, troca de óleo da Motocar, brinde da Episat e outros, vale a pena conferir.
Bar do Cavalcanti
O Bar do Cavalcanti, na Praça do Redondo, em todos os dias você pode degustar um delicioso mocotó, além de tomar uma deliciosa cerveja geladinha. Aos domingos os violeiros se reúnem para uma roda de viola a partir das 12 horas. Além de uma caixa de correio a sua disposição.

Epitaciana
Sábado, dia 29, às 22:30, O Grupo "Boa Convivência", 3.ª idade de Presidente Epitácio, promove o sensacional baile, (para todas as idades) que será animado pelo "Grupo Sarj"! local : Clube da Epitaciana, rua Porto Alegre N.º 04-79, Centro, Presidente Epitácio - ingressos = R$7,00.

Power Gyn
A nova academia Power Gyn está com muitas novidades, vale a pena conferir: box, pilates, novas danças e muito mais. A nova Power Fyn está na quadra cinco da rua Antonio Venâncio Lopes.

Leite Joia
O Laticínio Leite Joia continua com o melhor leite de saquinho de toda a cidade e região, além do melhor queijo tipo mussarela... Tenho certeza que você vai gostar.

Jamballay OpenBar
No dia 12, sábado, no Barco Itamarati XII, o Jamballay OpenBar. A partir da meia noite e até às 5 da manha, com a Banda Jamballay na pista 1 e o DJ JP (Eletro House) na pista 2. Convites na Star Moda Fashion, Casa do Ronnie e promoters. Informações 9753 3490.

Baile da Cerveja
O tradicional Baile da Cerveja, um dos mais badalados e tradicionais eventos epitacianos, será realizado, no dia 30 de abril, no Tribo Show House, com animação da famosa banda Fonte Luminosa. O Baile é organizado pelos membros do Lions Clube de Presidente Epitácio.

Bicicletaria Líder


ZBM Modas
A Loja ZBM Modas, da rua Alvaro Coelho, 13-84, com o telefone 18 – 3281 6110 está com uma mega promoção, todo o estoque de roupas com 20% de desconto nas compras a prazo e 30% nas compras a vista. ZBM oferece roupas masculinas, femininas, infantil, acessórios e perfumaria... Vale a pena conferir

Nenhum comentário:

Postar um comentário