Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Secretaria de Obras reúne carroceiros e serviços de frete


Nelson Roberto

Visando tentar cumprir com a Lei Ambiental, o secretário de obras José Francisco dos Santos (Zé Cabeludo) e o chefe do setor de fiscalização Josemar dos Santos Souza (Mazinho) se reuniram com os carroceiros e prestadores de serviços com fretes de Presidente Epitácio. O objetivo principal da reunião, segundo o secretário, é pedir a colaboração de todos para depositarem entulhos e galhadas em locais apropriados e reservados pela Prefeitura. “Estamos vivendo uma verdadeira sujeira, principalmente em alguns pontos críticos da cidade, como o Anel Viário, a Boiadeira Sul (próximo à faculdade e agora próximo a Escola Federal), atrás do Ginásio de Esportes e no loteamento do Euzébio, próximo ao Horto da Igualdade”.
Zé Cabeludo explicou que a legislação ambiental está cada vez mais rígida e que é preciso tomar todos os cuidados para que o município não seja multado ou inserido entre os mais sujos da região. “Estamos sofrendo uma maior fiscalização por parte dos órgãos ambientais e deveremos também fiscalizar mais àqueles que burlarem a Lei”.
A Prefeitura está determinando alguns pontos chamados de ‘Bota Fora’ para que todos possam depositar galhadas (entre o Jardim das Paineiras e Jardim Renascer), entulhos (entre a Boiadeira Sul e o Anel Viário) e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário