Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bombeiros capturam cobra sucuri de dois metros

Nelson Roberto
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Presidente Epitácio capturou essa semana, uma cobra sucuri de aproximadamente dois metros de comprimento que estava próximo ao Porto de Areia Areial, em Presidente Epitácio. Segundo informações do sargento Sitta, o Corpo de Bombeiros foi acionado via 193 e imediatamente a guarnição foi até o local para capturar a cobra.
“Alertamos a população que não devem matar animais silvestres, como o caso da cobra, por caracteriza-se em crime ambiental, faça como a pessoa que ligou para 193 que os homens do Bombeiro tentam resolver da melhora forma possível”, disse Sitta.
Foi constatado que a cobra não tinha nenhum ferimento que necessitasse de cuidados veterinários e a mesmo foi levada até às margens do rio Santo Anastácio, habitat natural da cobra.

Atendimento em novo telefone
Devido ao temporal da terça-feira, dia 25, em Presidente Prudente, o Cobom – Centro de Operações do Corpo de Bombeiros ficou sem condições de atender pelo telefone 193, mas imediatamente colocou o telefone 18 – 3222 2222 para atendimento, inclusive a cobrar e em Presidente Epitácio o telefone 18 – 3281 1866. Até que se normalize o 193.

Nenhum comentário:

Postar um comentário