Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

COMENTÁRIO DO DIA






Musica e informação
Todos os sábados estamos com o Programa Musica e Informação, das 12:00 horas às 15:00 horas, Rádio Novo Milênio – 104.9 FM. Ligue 3281 7224, participe e concorra a vários brindes, inclusive ingresso do cine Company de Epitácio, troca de óleo da Motocar, brinde da Episat e outros, vale a pena conferir.
Pamela Jordão
A doutora Pamela Miranda Jordão já está atendendo em novo endereço, rua Antônio Marinho de Carvalho Filho, 1-59 – mais conforto, comodidade, melhor atendimento aos clientes e ainda oferecendo o que há de melhor no tratamento dentário – canal – aplicação de selante – clareamento – limpeza – obturações – piercings – próteses e muito mais. ‘Tenha um sorriso bonito e saudável’ com a doutora Pamela Jordão.

Bar do Cavalcanti
O Bar do Cavalcanti, na Praça do Redondo, em todos os dias você pode degustar um delicioso mocotó, além de tomar uma deliciosa cerveja geladinha. Aos domingos os violeiros se reúnem para uma roda de viola a partir das 12 horas. Além de uma caixa de correio a sua disposição.

Epitaciana
Sábado, dia 29, às 22:30, O Grupo "Boa Convivência", 3.ª idade de Presidente Epitácio, promove o sensacional baile, (para todas as idades) que será animado pelo "Dose Dupla"! local : Clube da Epitaciana, rua Porto Alegre N.º 04-79, Centro, Presidente Epitácio - ingressos = R$7,00.
Domingo, dia 30 - passeio à Prudente para participar da domingueira dançante no "Ipanema Clube"! Saída - 14:30, local- clube da epitaciana, rua porto alegre N.º 04-79 - passagens + ingresso = R$16,00 - agendar no clube com a diretoria do "GBV" até o dia 27/01 (próxima quinta-feira).

Power Gyn
A nova academia Power Gyn está com muitas novidades, vale a pena conferir: box, pilates, novas danças e muito mais. A nova Power Fyn está na quadra cinco da rua Antonio Venâncio Lopes.

Big Farma
Ainda sob efeito da inauguração da maior farmácia de toda a região, a Big Farma continua com grandes promoções em remédios, perfumarias e lazer. Além do ótimo atendimento de todos os funcionários. Aberta 24 horas por dia e entrega a domicilio das oito da manha até a meia noite. Parabéns ao diretor Fernando Reis Alves pela brilhante iniciativa de melhorar ainda mais o comercio epitaciano...

Leite Joia

O Laticínio Leite Joia continua com o melhor leite de saquinho de toda a cidade e região, além do melhor queijo tipo mussarela... Tenho certeza que você vai gostar.

Decoração Multi Cores
Toda a decoração do Carnaval 2011 está a cargo do decorador Natal Bispo e sua equipe que escolheu o tema Carnaval Multi Cores para deixar toda a cidade colorida e alegre. Ontem a coordenadora de artes da Secretaria de Cultura, Dilma Favaretto, viajou pra são Paulo para comprar materiais para a decoração do carnaval 2011.

Circuito Cultural Paulista
Aproveitando a viagem a coordenadora de artes Dilma vai participar de uma importante reunião na Secretaria de Estado da Cultura para tratar do Circuito Cultural Paulista que esse ano vai proporcionar nove espetáculos (um por mês) para Epitácio, sempre do anfi teatro do Parque da Orla. O prefeito Furlan e o secretário de estado Andrea Matarazzo na assinaram protocolo de intenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário