Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sergio Maroto e Olinda assumem Rotary Clube

Sergio Maroto e Olinda assumem Rotary Clube
Nelson Roberto
O casal Sérgio Antonio Maroto e Maria Olinda Pereira Maroto assume a presidência do Rotary Clube de Presidente Epitácio e a Associação das Famílias Rotarianas, neste sábado, dia 4 de julho, em reunião festiva na sede do clube da rua Pernambuco. Segundo Maroto ele assume a presidência da entidade pela segunda vez (a primeira foi em 83/84) e acredita ser momento oportuno para poder contribuir mais uma vez com o clube. “Recebemos o total apoio de todos os membros é isso é muito importante nestes tempos de crise financeira mundial”, disse.
Sergio Maroto acredita que poderá contar com a participação de todos. “Teremos uma gestão participativa onde todos estarão juntos no dia a dia do clube não importando o cargo de diretoria ou comissão, todos terão a mesma importância nessa gestão”, afirmou.
O Rotary Clube promove uma das mais tradicionais festas de toda a região (Festa do Vinho) e além dessa promoção, na gestão de Maroto ele pretende realiza mais quatro grandes eventos com parcerias com entidades filantrópicas do município. “Outra meta é interna, pretendemos crescer o quadro social do clube em pelo menos 20% com participação mais ativa de profissões diferentes e de destaque”.
“O Rotary Clube pretende ainda conscientizar a população já que o grande financiador e distribuidor da vacina contra poliomielite em todo o mundo, por meio da Polio-Cruz e Fundação Rotary Internacional”.
O lema do Rotary nessa gestão é ‘O Rotary está em tuas mãos’. “Nosso foco principal é o companheirismo e todas as decisões serão tomadas por todos os membros do clube”, garantiu Maroto.
Ele explicou ainda que mesmo com todo o tempo tomado devido a atividades profissionais (secretário municipal) e particulares é um prazer poder estar à frente do Rotary e se dedicará com muito emprenho e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário