Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Laerte Magozzo é o novo presidente do Lions Clube

Laerte Magozzo é o novo presidente do Lions Clube
Nelson Roberto
Com o lema ‘Unidos Venceremos’ o advogado Laerte Carlos Magozzo assume hoje, à noite, a presidência do Lions Clube Estância Turística de Presidente Epitácio. Segundo Laerte, ele está no clube desde 2007 e sempre como diretor de eventos e promoções e agora com apoio de todos os membros (mesmo os mais tradicionais) foi aclamado como presidente no biênio 2009/2010. “Os membros queriam uma modernidade Para nós é um desafio e uma grande responsabilidade, mas com esse apoio de todos os companheiros vamos tentar dar dinamismo e renovação em nossas ações”, disse Magozzo.
A grande prioridade da nova diretoria do Lions Clube Estância Turística de Presidente Epitácio é a volta das consultas médicas oftalmológicas com ênfase às cataratas.
Quanto às promoções o novo presidente pretende dar continuidade as parcerias com entidades como o Espaço Crianças e a realização dos eventos, Baile da Cerveja (que esse ano foi a melhor de todas), a feijoada e outras ações. “Estaremos ajudando na quermesse da Igreja Católica desse ano na Praça da Criança”, afirmou Laerte.
Magozzo explicou ainda que o Lions conta com pessoas de grande qualidade e são todos muito unidos em prol do clube e de ajudar ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário