Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Bombeiros realiza ‘Campanha Sangue Bom’

Bombeiros realiza ‘Campanha Sangue Bom’
O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo vai realiza a 6ª edição da campanha "Bombeiro Sangue Bom". A iniciativa marca o início das festividades do Dia do Bombeiro Brasileiro. Durante o mês, bombeiros paulistas se unem à comunidade para conseguir o maior número de doações de sangue possível.
O "pontapé inicial" da divulgação da campanha foi dado no último domingo, durante o jogo do Campeonato Brasileiro - Série A, entre Palmeiras e Santos, no Palestra Itália. O goleiro Marcos e outros jogadores da equipe do Palmeiras carregaram a faixa da campanha "Bombeiro Sangue Bom".
Em 2008, os bombeiros do Estado conseguiram alcançar a marca de 21.949 doações - a maior desde a primeira edição da campanha. Uma competição interna motiva as unidades da corporação a conseguir novas doações: o posto vencedor recebe um troféu de posse transitória "Bombeiro Sangue Bom".
Em 2008, os bombeiros da região de Piracicaba, a 162 quilômetros de São Paulo, realizaram o maior número de doações (2.474), porém, a sede do Comando do Corpo de Bombeiros (Capital) conseguiu o maior número de doações em proporção ao seu efetivo, ficando com o 1º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário