Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Policiais

PM prende indivíduo por tráfico de entorpecente e apreende menor por ato infracional
Os PM estavam em patrulhamento pela rua São Paulo, quando suspeitaram das atitudes de 03 indivíduos e ao tentar abordá-los, um deles empreendeu fuga, sendo encontrado em poder de bruno dos santos frança de 20 anos que estava em companhia de um menor, certa quantidade de substância entorpecente identificada posteriormente como cocaína. Eles foram conduzidos ao plantão policial, onde foi ratificada a prisão de bruno em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e tomadas as medidas pertinentes quanto ao menor.

PM realizam flagrante de furto em Santo Anastácio
Os PM foram acionados e compareceram à rua Dr Mário Soares no “Programa Nosso Teto”, onde segundo a vítima, havia estacionado seu veículo Fusca de cor branca e placas “BQI 5323” e ao retornar não mais o encontrou. Nesse interin os policiais militares foram informados de que um veículo havia se chocado na lateral do viaduto da SP 270 e em diligências constataram tratar do veículo anteriormente furtado, sendo que o autor dos fatos, Rafael de Souza de 20 anos encontrava-se em seu interior e tentava dar continuidade a sua ação delituosa. Diante dos fatos, Rafael foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante delito por furto.

PM apreende menor por ato infracional/furto
Na última sexta-feira (26/06/09), por volta das 20 horas e 35 minutos, Policiais Militares da 2ª Cia do 42º BPM/I apreenderam menor por ato infracional. Os Policiais Militares se deslocaram à Rua Guanabara em Presidente Epitácio/SP e receberam informações de que um menor de 17 anos de idade havia adentrado um estabelecimento comercial subtraindo dois desodorantes, momento em que o proprietário do estabelecimento abordou o sindicado, o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde na presença de seu responsável foram tomadas as medidas pertinentes.

PM apreende objetos na Penitenciária II Presidente Venceslau/SP
No último sábado (27/06/09), por volta das 08 horas, Policiais Militares da 1ª Cia do 42ºBPM/I realizaram apreensão de objetos na Penitenciária II de Presidente Venceslau/SP. Os Policiais Militares se deslocaram até o local, onde receberam informações de que uma mulher de 32 anos de idade que iria fazer visita a seu companheiro, ao passar pelo detector de metais o mesmo foi acionado. Indagada ela informou que tinha eu seu poder uma placa de aparelho celular que seria entregue ao seu companheiro. Diante do fato, a indiciada foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas pertinentes. Ainda pela Penitenciária II de Presidente Venceslau/SP, por volta das 09 horas e 30 minutos, foram apreendidos mais objetos, sendo que uma outra mulher de 26 anos de idade carregava uma criança que tinha no interior de sua fralda duas placas de circuito para aparelhos celulares, dois chips e duas micro placas de vídeo para aparelho celular. A mulher foi encaminha a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

PM apreende entorpecente em Presidente Epitácio/SP
Ainda no dia 27/06, Policiais Militares da 2ª Cia do 42º BPM/I, apreendem entorpecente em Presidente Epitácio/SP. Os Policiais Militares durante patrulhamento pela Rua Antônio Venâncio Lopes avistaram um veículo com o condutor e um passageiro de 19 anos que jogou ao solo um invólucro com substância entorpecente posteriormente identificada como cocaína. Os indivíduos foram abordados posteriormente e conduzidos à Delegacia de Polícia onde foram tomadas as medidas pertinentes.

PM prende indivíduo por Tráfico de Entorpecente
Policiais Militares prendem indivíduo por Tráfico de Entorpecente.
Os PM se deslocaram à Oficina de funilaria do indiciado Marcos Paulo Ribeiro de 35 anos de idade, onde localizaram: uma balança de precisão; dois invólucros com substância entorpecente posteriormente identificada como “crack”; um invólucro com substância entorpecente posteriormente identificada como cocaína; uma) faca tipo de cozinha; um aparelho celular; a quantia de R$ 52,00. Diante dos fatos, o indiciado foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi ratificada sua prisão em Flagrante Delito por Tráfico de Entorpecente, sendo posteriormente encaminhado à Cadeia Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário