Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

CART divulga balanço da Operação Finados



O feriado prolongado de Finados foi tranquilo no Corredor Raposo Tavares. Apesar do aumento do tráfego na quinta-feira (1 de novembro) à tarde e na sexta-feira (2 de novembro) pela manhã, na saída do feriadão, e no domingo (4 de novembro), no retorno para casa, não houve filas nas proximidades das praças de pedágio nem retenção do tráfego. A melhor notícia é que não foi registrada nenhuma morte nos 444 quilômetros do Corredor administrado pela CART - Concessionária Auto Raposo Tavares, que vai de Bauru a Presidente Epitácio.
A Operação Finados no Corredor Raposo Tavares foi iniciada ao meio-dia de quinta-feira (1 de novembro) e encerrada à meia-noite de domingo (4 de novembro). Para dar maior fluidez ao trânsito, a CART suspendeu intervenções de engenharia ou conservação sobre as pistas de rolamento e reforçou o número de funcionários nas praças de pedágio e nos serviços de apoio ao usuário.
Durante os quatro dias do feriado prolongado, a CART realizou 1.171 serviços e 473 atendimentos aos usuários. As equipes de socorro mecânico fizeram reparos em 74 veículos nas estradas. Os guinchos socorreram 145 veículos leves, seis veículos pesados e 12 veículos superpesados.
As unidades de atendimento pré-hospitalar foram acionadas 34 vezes e o serviço médico da CART fez ainda 38 atendimentos extraordinários a pessoas que se sentiram mal durante a viagem. De meio-dia de quinta-fera à meia-noite de domingo foram registrados 11 acidentes no trecho de concessão: seis com vítimas sem ferimentos, cinco com vítimas feridas e nenhum com vítima fatal.
A CART administra as rodovias SP-225 João Baptista Cabral Rennó, de Bauru a Santa Cruz do Rio Pardo, SP-327 Orlando Quagliato, de Santa Cruz a Ourinhos, e a SP-270 Raposo Tavares, de Ourinhos a Presidente Epitácio, na divisa com Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário