Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Epitácio conta com o Rap do Bem

Epitácio conta com o Rap do Bem
Nelson Roberto
A coreografa Maria do Carmo da Silva (Maria do Rap) é a coordenadora do projeto ‘Rap do Bem’ que tem como objetivo tirar crianças e adolescentes das ruas e inseri-las no contexto social e cultural. Segundo Maria do Rap o projeto (elaborado por Bill Duque) ensina a dança de hip hop, aulas de leitura com rodas de leituras e artesanato. “Hoje atendemos 66 alunos nos períodos da manha, tarde e noite de segunda a sexta-feira e aos sábados reunimos todos, às 14:00 horas para ouvirmos a Palavra de Deus, ministrada por pastores convidados e receber visitas importantes, como a do vereador Aguinaldo Cruz que acabou doando uma geladeira para o projeto”, disse Rap.
As aulas são realizadas em um salão da Juca Pita de propriedade do Sindicato dos Fluviários que cedeu graciosamente para o projeto. “Na próxima semana estaremos nos apresentando no Colégio Leitão, no dia 25 de maio em Martinópolis e em junho no MPB Dance de Presidente Prudente”, explicou.
Todos os alunos recebem alimentação patrocinados pelo vice-prefeito Manoel da Silva (Mané da Conti), um fazendeiro local doa cinco litros de leite diariamente e a Associação Metodista de Assistência Social (Amas) doa frutas, verduras e legumes que são distribuídos entre os alunos e o que sobra vai para os moradores da favela do Casquinha.
“Queremos agradecer o prefeito José Antonio Furlan, o secretário de administração Marlan Melo, a secretária de assistência social Fabiana Canejo, os vereadores Aguinaldo Crus e Tom Camargo e o presidente do Sindicato dos Fluviários Osmar da Silva. E conta ainda com apoio do radialista Marcos dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário