Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Deputado Edson Aparecido (PSDB) visita Epitácio


Deputado Edson Aparecido (PSDB) visita Epitácio
Nelson Roberto
O deputado federal Edson Aparecido (PSDB) esteve em Presidente Epitácio, na ultima quarta-feira, quando visitou o secretário de Turismo e Cultura Lourival Mendes Magalhães (PSDB). Na Secretaria de Turismo o deputado concedeu entrevista coletiva à imprensa dizendo que estava em Epitácio em visita oficial de trabalho e anunciou a emenda de R$ 100 mil para esportes. “Reforma, ampliação e equipamentos esportivos solicitados pelos membros do PSDB”, disse o deputado.
Aparecido também adiantou que está enviando através da Secretaria de Cultura do Estado um kit das obras do escritor Machado de Assis para todos os alunos secundaristas da rede estadual de ensino de Epitácio. “Já estamos enviando os kits para os alunos e uma coleção completa para a Biblioteca Municipal”, afirmou.
O deputado disse ainda que esteve em Epitácio, onde sempre foi bem votado, para oferecer seus préstimos ao prefeito José Antonio Furlan e ouvir as reivindicações do prefeito e dos seus pares do PSDB. “Estou reiterando a minha participação na cidade e sempre me colocando a disposição de todos”, disse.
O deputado recebeu algumas reivindicações do secretário de agricultura e já prometeu para 2010 uma patrulha rural para atender parte dos mil produtores rurais de Epitácio.
Após a Secretaria de Turismo o deputado Edson Aparecido foi recebido pelo vice prefeito Manoel da Silva que conversou e também fez várias reivindicações. “Nesse ano de crise todas as emendas parlamentares são importantes para Epitácio”, disse Manoel.
O prefeito Furlan, de São Paulo, ligou para o deputado e agradeceu sua visita em Presidente Epitácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário