Na quinta-feira, dia 1, na sede da FPF - Federação Paulista de Futebol, o vice-prefeito, Manoel da Silva (Mané da Brahma), acompanhado do secretário de Economia, Planejamento e Meio Ambiente, Sergio Antônio Maroto, do diretor da Câmara Municipal, Rodrigo Muller dos Santos e do presidente da Associação de Moradores da Vila Santa Rosa, Idemilson Gonçalves Viana (Cabeção), estiveram em audiência na Federação, com o objetivo de viabilizar o futebol profissional e das categorias de base em Presidente Epitácio.
Na Federação Paulista as autoridades epitacianas foram recebidas em audiência pelo coronel Izidro Suita Martinez, vice-presidente do Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol, audiência esta, marcada pelo deputado estadual, Mauro Bragato (PSDB), que na ocasião foi representado pelo assessor, Oscar Gozzi.
Na ocasião foram tratados assuntos relativos à volta do futebol profissional na série B da FPF e das categorias de base. Izidro orientou os epitacianos a montarem projetos para viabilização do Estádio Municipal O Pirangueiro, que necessita acomodação para cinco mil torcedores, além de laudos de aprovação pelo Corpo de Bombeiros, Segurança (Polícia Militar), feito isto, a equipe epitaciana terá chance de ser inscrita na série B.
Presidente Epitácio após cumprir todas as exigências da Federação Paulista de Futebol, poderá inscrever uma equipe na série B e nas categorias de base sub 11, sub 13, sub 15 e 17.
Os epitacianos voltaram otimistas pela receptividade que receberam na Federação Paulista de Futebol, principalmente com as orientações fornecidas pelo coronel Izidro Suita Martinez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário