O Deputado Mauro Bragato (PSDB), Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, conduziu reunião Extraordinária, Hoje, 09/06, nd Assembleia, parágrafo tratar do fechamento de Unidade do grupo JBS, o EM Presidente Epitácio, e demissão de 1,300 Cerca de Funcionários. Bragato e OS deputados decidiram dar continuidade Presentes A Luta e Vão Marcar reuniões no BNDES e nd Casa Civil de São Paulo n º tentar encontrar UMA Solução.
O grupo JBS alegou Que uma Empresa estaria fechando como Portas los Razão da Legislação fiscal do Estado de São Paulo. Bragato Diz Que o Problema e Mais Amplo e Outros Fatores HÁ Por Trás DESTA decisão. "O Que temos nós A Que fazer Proteger e A Região Nossa, principalmente como Cidades de Fronteira, CRIAR UM para 'cinturão da guerra fiscal' evitar Problemas Futuros".
Participaram da Audiência o prefeito de Epitácio, José Antônio Furlan, o Coordenador da Administração Tributária do Estado , José Clóvis Cabrera, o Presidente da Câmara de Epitácio, José Carlos Botelho Tedesco, EO secretario do Planejamento da Cidade, Sérgio Maroto. Tambem Presença marcaram o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação, Carlúcio da Rocha, o Presidente da Federação dos Trabalhadores da Alimentação do nas Indústrias do Estado de São Paulo, Melquíades de Araújo, EO Líder sindical, Zezinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário