No próximo dia 1º de julho, Presidente Prudente será a sede do governo paulista. O governador Geraldo Alckmin e todo o seu secretariado estarão na cidade para se reunir com prefeitos e lideranças políticas e sociais, e para conversar com os coordenadores de órgãos do governo na região.
É mais um encontro “São Paulo Governo Presente”, ação conjunta de diversos órgãos do Governo do Estado de São Paulo que trará uma série de benefícios para o Pontal do Paranapanema e para a Alta Paulista.
Mas o mais importante: não serão apenas anúncios de obras e melhorias. A proposta é discutir uma política de desenvolvimento regional — o que o governo pode fazer para ajudar os municípios, focando no crescimento da economia e na elevação dos indicadores sociais.
O deputado Mauro Bragato diz que esse encontro será muito importante para incrementar o desenvolvimento. “Essa visita e as reuniões servirão para o governador Geraldo Alckmin e todo o secretariado terem em mãos, efetivamente, as principais reivindicações dos 53 municípios da região administrativa de Prudente”.
Participarão dos eventos os municípios que compõem a região administrativa de Presidente Prudente, que são:
— Região de Governo de Presidente Prudente:
Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Anhumas, Caiabu, Caiuá, Emilianópolis, Estrela do Norte, Euclides da Cunha Paulista, Iepê, Indiana, Marabá Paulista, Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Nantes, Narandiba, Piquerobi, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Rancharia, Regente Feijó, Ribeirão dos Índios, Rosana, Sandovalina, Santo Anastácio, Santo Expedito, Taciba, Tarabai e Teodoro Sampaio
— Região de Governo de Dracena:
Dracena, Junqueirópolis, Monte Castelo, Nova Guataporanga, Ouro Verde, Panorama, Paulicéia, Santa Mercedes, São João do Pau D'Alho e Tupi Paulista
— Região de Governo de Adamantina:
Adamantina, Flora Rica, Flórida Paulista, Inúbia Paulista, Irapuru, Lucélia, Mariápolis, Osvaldo Cruz, Pacaembu, Pracinha, Sagres e Salmourão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário