Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Câmara de Epitácio é administrada com austeridade


Nelson Roberto
A Câmara Municipal de Vereadores de Presidente Epitácio vem sendo administrada com atenção, austeridade e zelo pelo dinheiro público. Segundo o diretor administrativo Rodrigo Muller, todos os atos são transparentes e em tudo que feito é dado toda a atenção, seja na confecção de requerimentos, indicações ou projetos de lei (apoio aos vereadores), seja na compra de materiais ou investimentos, tudo é levado a sério e cotado. “Toda a equipe é disciplinada para trabalhar sempre com a mente voltada para a população”, disse.
Muller explicou que todas as matérias apresentadas em plenário são rigorosamente analisadas pelo procurador José da Fonseca Simões que verifica a constitucionalidade e a legalidade do que for apresentado. “Aplicamos aqui o que diz a Constituição Federal, no artigo 37, ou seja, usamos o LIMPE – Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Propaganda e Eficiência.
Somente no ano de 2009 a Câmara devolveu aos cofres públicos, através do presidente Francisco Alberto Pessin, ao prefeito José Antonio Furlan cerca de R$ 200 mil que foram economizados, mesmo com investimentos no prédio do legislativo. “Os investimentos são criteriosos e os gastos são rigorosos, justamente para poder devolver aos cofres públicos recursos para serem aplicados no município”, disse Rodrigo.
A equipe é composta pelo diretor administrativo Rodrigo Muller, procurador jurídico José Simões, chefe de gabinete Milton Nascimento, contadora Elaine Teixeira e recepcionista Maria Aparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário