Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Pessin: Harmonia entre vereadores objetivou município

Nelson Roberto
O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Presidente Epitácio Francisco Alberto Pessin falou a reportagem do Jornal Debate Noticias sobre a atuação do legislativo epitaciano durante o período de 2009, ele explicou que foi um ano de muitas dificuldades e com muita economia por parte da Câmara, mas com a harmonia entre todos os vereadores foi possível chegar ao fim do ano com muitas conquistas. “Essa harmonia entre os vereadores, a mesa e o prefeito José Antonio Furlan propiciou um grande progresso para o município, procuramos entender as dificuldades financeiras da administração e demos total atenção a economia, evitando gastos desnecessários, como viagens, por exemplo”, disse Pessin.
O presidente salientou que todos os vereadores trabalharam muito e cumpriram todas as suas responsabilidades, além da Câmara ainda poder informatizar boa parte de seus arquivos e ainda devolver R$ 200 mil para os cofres municipais.
Para 2010, o presidente Pessin espera que seja um ano mais tranquilo nas finanças da administração com aumento de arrecadação, previsão de complementação da informatização e a construção do novo prédio próprio da Câmara. “E o mais importante, manter a união e harmonia entre todos os vereadores que estão juntos para melhorar ainda mais o município de Presidente Epitácio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário