Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Furlan: 2009 foi muito difícil para administrar

Nelson Roberto
Em sua última edição de 2009, o Jornal Debate Noticias, mais uma vez procurou o prefeito de Presidente Epitácio José Antonio Furlan para falar de suas realizações em 2009 e sua expectativas para 2010. Em entrevista exclusiva ao repórter Nelson Roberto o prefeito destacou que 2009 foi um ano muito difícil para as prefeituras e que Epitácio não fugiu a regra. “No inicio do ano tivemos uma queda acentuada na arrecadação de recursos, principalmente oriundos do Governo Federal (FPM – Fundo de Participação dos Municípios), mas que esperávamos que o problema fosse solucionado no decorrer dos meses, o que não aconteceu, não tivemos as percas repostas e foi um ano difícil para fazer investimentos no município”, afirmou.
Furlan explicou que mesmo assim contou com o apoio de toda sua equipe e do legislativo para poder realizar investimentos com recursos próprios, o que possibilitou que as obras iniciadas não fossem paralisadas. Em sua analise geral o prefeito disse que Presidente Epitácio evoluiu, pois conseguiu novas e grandes conquistas, como a definição do Centro Esportivo e do Trabalhador do SESI, onde o presidente Paulo Skaf anunciou o reinicio das atividades daquele complexo já para o inicio do ano, outra conquista foi a Escola Técnica Federal, onde o Governo já realizou a licitação e em breve será anunciado o inicio das obras e a empresa que irá construir tão importante escola. “Vários deputados conseguiram verbas para importantes obras no município com algumas já iniciadas (Creche do Jardim das Paineiras) e outras por iniciar em 2010”, frisou Furlan.
“2009 foi um ano com muita harmonia entre a iniciativa privada epitaciana e de toda a região, recebemos empresários que investiram na cidade dando mais empregos e consequentemente mais progresso”.
O prefeito Furlan também enfatizou o trabalho dos Vereadores da Câmara Municipal. “Houve uma sintonia com todos os vereadores que trabalharam em conjunto com as necessidades do município, colaborando na votação de projetos importantes e até urgentes para o melhor de Presidente Epitácio”.

Furlan: Acreditamos em mais pavimentação, investimentos e melhor arrecadação
Nelson Roberto

O prefeito epitaciano José Antonio Furlan falou ao Debate Noticias sobre suas expectativas para 2010. Ele acredita que teremos um ano melhor para a Prefeitura Municipal, pois poderá aumentar a arrecadação, novos convênios, mais pavimentação, mais investimentos com recursos próprios. “Já temos grandes obras para serem iniciadas e acreditamos que vamos conquistar outras para o município”, disse o prefeito.
Furlan aproveitou para desejar muito sucesso a todos os munícipes e amigos de Epitácio, desejando muitas felicidades, saúde e paz. “O sucesso depende de cada um de nós, basta acreditarmos naquilo que está fazendo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário