Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

POLICIAIS

PM realiza flagrante de tráfico de entorpecentes
Policiais Militares do 42º BPM/I, durante realização de Operação Divisa com a Policia Ambiental e Rodoviária, realizaram flagrante de tráfico de entorpecente em Presidente Epitácio. A operação estava sendo desencadeada na Rodovia Raposo Tavares – KM 648, quando em vistoria a um ônibus de transporte coletivo, foi encontrada e apreendida em poder de Jéssica Wilson da Silva de 18 anos de idade: a quantidade de 9,655 Kg de substância entorpecente identificada posteriormente como maconha; 02 (dois) aparelhos celulares, sendo um “Nokia” e o outro “Motorola”, e
- a quantia de R$ 170,00 em dinheiro. Indagada sobre a procedência da droga, Jéssica admitiu que receberia o valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) para levar o entorpecente da cidade de Ponta Porã/MS para Barbacena/MG.
Diante dos fatos a indiciada foi conduzida ao Plantão Policial sendo ratificado flagrante delito por Tráfico de Entorpecente, sendo encaminhada posteriormente a Cadeia Pública local permanecendo à disposição da Justiça.

PM apreende menor portando entorpecente
Policiais Militares da 1ª Cia do 42º BPM/I apreenderam um menor portando entorpecente em Santo Anastácio/SP. Os PM estavam pela rua João Tranquesi, quando suspeitaram das atitudes de um menor com 16 anos de idade e ao abordá-lo encontraram em seu poder certo quantidade de substância identificada posteriormente como maconha. O sindicado foi conduzido ao Plantão Policial, onde na presença dos Conselheiros Tutelares foram tomadas as medidas pertinentes.

PM apreende entorpecente em Santo Anastácio
Policiais Militares do programa de Radiopatrulha do 42º BPM/I, realizaram apreensão de entorpecente em Santo Anastácio/SP. Os PM estavam em patrulhamento pelo cruzamento da Avenida Nove de Julho com a Rua Raif Dib Tayar, quando suspeitaram das atitudes de Thiago Santos Nogueira de 18 anos de idade, encontrando ao seu lado certa quantidade de substância entorpecente posteriormente identificada como cocaína. Diante dos fatos Thiago foi conduzido ao Plantão Policial onde foram tomadas as medidas pertinentes.

PM realiza flagrante de furto
Policiais Militares da 2ª Cia do 42º BPM/I realizaram Flagrante de Furto em Presidente Epitácio/SP. Os PM estavam pela Avenida Ana Paula e por volta das 08 horas e 35 minutos localizaram uma motocicleta que havia sido furtada, e em conseqüência detiveram Caio César Alves de Souza de 18 anos e William da Silva Torres de 24 anos de idade que foram autores do delito.
Diante dos fatos os indiciados foram conduzidos à Delegacia local, onde foi ratificada a Prisão em Flagrante Delito por Furto, sendo encaminhados à Cadeia Pública de Presidente Venceslau, permanecendo à disposição da Justiça.

PM apreende entorpecente em Santo Anastacio
Policiais Militares da 1ª Cia do 42º BPM/I, detiveram um jovem portando entorpecente em Santo Anastácio/SP. Os PM estavam pela Praça Ataliba Leonel quando suspeitaram das atitudes de Marcelo Barbosa Volpe de 21 anos de idade e ao abordá-lo, encontraram em seu poder certa quantidade de substância entorpecente identificada posteriormente como “crack”.
Diante dos fatos Marcelo foi conduzido ao Plantão Policial, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário