Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Morador de rua é totalmente recuperado


Nelson Roberto

O ex-morador de rua José Aristides de Souza Filho é um dos filhos (morador) da Casa Santa Marta há cinco anos. Ele conta que mudou para Presidente Epitácio e morou com uma irmã na Vila Porto Tibiriçá e trabalhava no frigorífico, “mesmo nessa época eu já havia começado a beber e fiquei dependente alcoólico”, falou. Quando percebeu já estava desempregado, sem família e morando na Praça da Matriz, bebia cachaça o dia todo e vivia mendigando pela cidade. “Fui convidado pela minha irmã que também morou na Casa Santa Marta e aqui estou desde então, onde fui reintegrado na sociedade, parei de beber e fumar, trabalhei nessa e estou trabalhando na construção da nova casa para meninas com risco perto do Casquinha”. “O mais importante para mim é que estou com grandes perspectivas de vida”, finalizou Aristides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário