Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Comércio distribui cupons para sorteio do Dia dos Pais
AI ACIPE / Dayane Thomazini Se o Dia dos Pais já foi uma data com pouco apelo para o consumidor, o cenário está mudando e a data tem ganhado, ano a ano, mais atenção dos clientes. Por conta disso, a expectativa do comércio, é que até 14 de agosto, o domingo dos Pais, o varejo registre cerca de 20% a mais de vendas que nos períodos convencionais. Em Presidente Epitácio, para incentivar o consumo no município e auxiliar as empresas a oferecerem mais um atrativo para o consumidor, a ACIPE - Associação Comercial e Industrial de Presidente Epitácio lançou no inicio deste mês a Campanha Dia dos Pais 2012. A promoção chega com 99 empresas participantes, nas quais os clientes receberão cupons. São elas: 3F Presentes, A + Calçados, A Econômica, A Ideal, A Predileta, A Preferida, Água Pura, Alcazar Motel, Andrey Materiais para Construção, Ao Barulho, Auto Peças Costinha, Auto Posto Pelegrini, Bar e Mercearia Sene, Bazar Pantera, Bella Bijoux, Bicicletaria Líder, Botânica Farmácia de Manipulação, Buguinho Centro Automotivo, Calçados Catarinense, Casa das Embalagens, Casa do Pescador, Casas Karazawa, Casas Pernambucanas, CD Mania, Chopp Mania, Claudinei Moveis, Comercial Omote, Comercial Village, Confecções Rio Paraná, Consermaq Quirino, Construcasa, Cybelar Móveis e Eletrodomésticos, Depósito Líder, Depósito de Gás Sta. Clara, Diego Doces, Disk Caçamba 1848, Di Tudo Ração, Drogaria Nova Americana, Eletroeste, Eletroluz, Epel, Episat, Epitácio Med, Esquadrão da Moda, Farmácia São Paulo, Farmais, Fascínios, Fitt Escapamentos, Fortaleza Veículos, Friends, Fronza, Gabriel Cabeleireiro, Gilles Carlle, Gráfica Epitaciana, Hidreluz, Hora Certa, Hotel Itaverá, Impact Tunning, Império do Jeans, Inovar, J.V Pneus, Junior Auto Peças, Laboratório Nakata, Lanchonete Bom Tempeiro, Líder Bikes, Loja Botafogo, Loja Epical, Loja Ki Barato, Lojão da Economia, Madeireira Estância, Max Frio, Meio Preço Calçados, Meiry Modas, Mercadinho São Luiz, Mercado Bento, Miwa Motos, Miyazaki, Motocar, Naturallis Pharma, Nobreak, O Boticário, Orinho.com, Papelaria Imperial, Paula & Fabiana Calçados, Pescados Santa Paula, Plus Size, Polivet, Prudente Calçados, Rede Big Farma, Restaurante e Pizzaria 14-11, Rocha Santos, RS Piscinas, Super Neto, Supermercado do Dida, Tudy Presentes, Varejão 1,99, Viação Áurea, Visótica 1, Yahoo Modas. Ao preencher corretamente as seladinhas, os clientes poderão concorrer a vários prêmios. Nesta campanha a ACIPE manteve o sistema das seladinhas, que são cupons que garantem a participação do consumidor no sorteio. Dentro delas podem conter ou não prêmios instantâneos que vão de R$ 5,00 a R$ 50,00, além de vale-brindes ofertados pelo comércio local. Além dos prêmios instantâneos no dia 14 de agosto, data marcada para o sorteio principal serão disponibilizados através de vale-compras R$ 1.500,00 para o primeiro premio, R$ 1.000,00 para o segundo premio, R$ 750,00 para o terceiro premio e R$ 500,00 para o quarto premio. Os vendedores também serão premiados. O primeiro premio para o vendedor será um vale compras de R$ 200,00, o segundo premio receberá vale compras de R$ 100,00, o terceiro e quarto premio receberão vale compras de R$ 50,00 cada um. Para concorrer, o cliente deve ficar atento e preencher o cupom com letra legível e com todos os dados solicitados no bilhete. “Depois disso, basta depositar na urna que ficará disponível nas lojas participantes ou na sede da ACIPE e torcer”, diz Lourival Mendes Magalhães, presidente da Associação Comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário