Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sindiserpe questiona sobre horário de funcionários



O presidente do Sindiserpe – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Epitácio, Claudio Pereira dos Santos, esteve em reunião com o secretário municipal de Obras José Francisco dos Santos – Zé Cabeludo, para conversar sobre o horário de alguns funcionários – auxiliares gerais – que trabalhavam seis horas por dia e agora estão trabalhando oito horas. “ O Zé disse que foi uma exigência do MPT – Ministério Público do Trabalho que verificou que nos editais de concursos públicos continha o item 44 horas semanais e estavam cumprindo apenas 30, com isso, o prefeito José Antonio Furlan precisou cumprir com a Lei para não ser acionado pelo MPT e mesmo pelo Tribunal de Contas”, disse.
Claudio explica que alguns servidores (aproximadamente 16) estavam com o horário de seis horas há mais de 15 anos e agora ficam das 8 às 11 e das 13 às 17 horas. “Ainda existem funcionários com seis horas, mas não são municipais e sim estaduais e federais, na Secretaria de Saúde”.
Campinal – Perguntamos sobre os EPIs – Equipamentos de Proteção Individual que seriam enviados aos servidores do Campinal, Claudio disse que ainda não foram enviados.

Um comentário:

  1. Meu caro Nelson,
    Tenho acompanhado suas matérias e esta foi a que achei a mais interessante, pois reflete o real papel de um comunicador, ou seja, o de ir à fonte da informação, o que se torna uma reportagem e não uma matéria, que ultimamente são copiadas ou ditadas pelo interessados no texto.
    Temos um site de informações diárias, com sede em Panorama e estamos dispostos a fazer um troca banners, assim os moradores dos dois municípios amigos (Epitácio/Panorama) poderão ficar melhor informados.
    Estude esta possibilidade e conversaremos.
    Um abraço,
    Amorim Sangue Novo - Jornalista Mtb 59858
    Conheça o Panô City - www.panocity.com.br

    ResponderExcluir