Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

COMENTÁRIO DO DIA


Nelson Roberto
Musica em Informação
A partir de amanha, sábado, e em todos os sábados estarei com o Programa Musica em Informação, das 12:00 às 14:00 horas, na Rádio Novo Milênio. Você poderá pedir sua musica pelo telefone 3281-7224 e ouvir as noticias que estão acontecendo no momento.


Minha Casa – Minha Vida
Confirmado. Em conversa com o prefeito Furlan ele confirmou que serão construídas 60 unidades de casas populares do Programa Minha Casa – Minha Vida. O local ainda está para ser definido, mas poderá ser no terreno comprido que fica entre a rua Goiânia e o Anel Viário, na Vila Palmira.

Minha Casa - Minha Vida
O município de Presidente Epitácio está entre os contemplados na região no programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal. As cidades agora devem providenciar a documentação junto à Caixa Econômica Federal e empresas licitatórias para que as famílias beneficiadas assinem contrato. Epitácio recebeu R$ 960 mil.

Pró Vicinais
Furlan explicou que já estão adiantadas as obras do recapeamento da vicinal SPV-35e nos próximos dias tem inicio as obras de recapeamento do vicinal que liga Epitácio ao Campinal e ainda a vicinal que liga Epitácio a Caiuá até na divisa (aterro sanitário).

Carnaval com qualidade
Em nossa conversa o prefeito afirmou que devido a queda de arrecadação, esse ano repassou um pouco menos de recursos as escolas de samba, em relação ao ano passado, mas que todas devem fazer um carnaval com qualidade, diminuindo custos.

Expectativa é grande
Segundo o prefeito Furlan a expectativa de público para o carnaval 2010 é grande, e poderá ser maior que nos anos anteriores. A Prefeitura dará toda a segurança e conforto aos expectadores, além de noites com muita folia a epitacianos e turistas.

Boiadeira Norte
O prefeito disse que a Boiadeira Norte deverá ser asfaltada entre o Estádio Municipal O Pirangueiro e a rua Alvaro Coelho. Furlan explicou que os recursos foram conseguidos pelo promotor de justiça do meio ambiente Nelson Roberto Bugalho.

Investimentos
Furlan disse estar animado com empresários que procuram o município para instalar suas empresas. Ele explicou que a projeção para 2010 é das melhores e mais positivas, devido as pessoas que procuram o gabinete para se instalarem em Epitácio.

Kick Boxing e Muai Thay em sua casa
O mestre Paulo Machado (Rambo) agora é personal trainer, isso mesmo você pode praticar kick boxing e muay thai e defesa pessoal em sua casa. Informações 18 – 9612 3407 – aulas somente em Epitácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário