Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Equipe de trabalho faz o sucesso da Faive


Equipe de trabalho faz o sucesso da Faive
Nelson Roberto
A Faive 2009 – Feira Agro Industrial de Presidente Venceslau será realizada no período de 22 a 30 de agosto. Segundo o presidente da Comissão Organizadora, Emilson Soriano, o grande sucesso da Faive é a união de toda a equipe de trabalho que já está junta há nove anos. “Trabalhamos todos em conjunto e cada membro da equipe é muito importante, cada um responde por um setor e sempre discutimos qualquer ação é previamente discutida, isso já virou habito”, disse e completou que “outro detalhe importante é que, após cada edição, reavaliamos todos os erros para não repeti-los”.
A equipe principal de trabalho da Faive é a seguinte: presidente - Emilson Soriano, vice-presidente – Francisco Azenha, Elcio Moraes (Bicudo), Julio Quintela, Orlando Silva e Darli Bachega.
Para Soriano um dos grandes sucessos da Faive é a receptividade do público da cidade e da região que participa ativamente de todos os eventos fixos e shows da feira. “Hoje somos considerados uma das maiores feiras agropecuárias de toda a região e mesmo com toda a crise os leilões da Faive continuam cada vez mais firmes e acreditamos no sucesso dos leilões da Leilosul”, afirmou.
O presidente explicou também que todos os restaurantes da feira são entregues a entidades filantrópicas, sem nenhum custo para elas e a grande novidade é o show da cantora gospel Aline Barros, cujo ingresso será dois quilos de alimentos não perecíveis, menos sal.
A Faive terá ainda o baile de abertura com show especial de Milionário e José Rico, no dia 15 de agosto e em outra data ainda a ser confirmada será realizada a eleição da rainha da Faive 2009.
A Faive é um evento auto-suficiente, mas todos os prefeitos ajudam no que for preciso, “esse ano não é diferente estamos recebendo todo o apoio do prefeito Ernane Erbella”.
Sobre a não realização do rodeio o presidente explicou que as principais instituições financeiras que participam da Faive e que patrocinam e financiam a compra de gado, maquinas e equipamentos solicitaram a não realização do rodeio por questões de meio ambiente e tratamento com animais.
Soriano disse ainda que com a sobra financeira de 2008 foi construído um barracão de 275 metros quadrados para serem utilizados em pequenos Box de lojas para comerciantes de Venceslau e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário